sábado, 28 de julho de 2012

Danoninho de Morango caseiro

Hoje na feira encontei morangos lindos, comprei dois quilos, se compro menos que isso nunca consigo fazer nenhuma de minhas receitas, eles são uma das frutas preferidas dos meus dois filhos, incrível como desaparecem rapidinho... Esse danoninho é bem gostoso até as crianças grandonas aqui em casa adoram. Essa versão saudável é da Pat Feldman , o danoninho de mercado eu não compro de jeito nenhum, meus filhos só comem quando vão nas avós, o pediatra dos meus filhos nunca deu muito palpite na alimentação deles, mas na época em que eu já podia oferecer de tudo, ele sempre deixava bem claro "pode dar de tudo menos danoninho"...



INGREDIENTES
300 g de morango (eu peso depois que tiro os cabinhos)
1 xícara de creme de leite fresco
1/2 xícara de iogurte natural integral
1/2 xícara de mel
4 colheres de sopa de óleo de coco
Modo de preparo
Bata tudo no liquidificador até formar um creme homogêneo, divida em potinhos individuais e leve para gelar,  no mínimo duas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário